Sugestões | Dia da Mãe 2015

O dia da mãe aproxima-se, e apesar de eu ser apologista de que a mãe deve ser mimada e acarinhada todos os dias do ano, a verdade é que esta data serve para enaltecer ainda mais as mulheres que nos trouxeram ao mundo ou aquelas que sempre tenham feito o papel de mãe :) 
Hoje decidi trazer algumas sugestões, mais económicas, para quem quer oferecer um mimo à mãe mas que possa ter poucas ideias (e pouco saldo)... Vamos ver?

Gosto muito da loja MO (antiga Modalfa) no que toca a roupas de senhoras então ao andar pelo site descobri estas duas blusas (aqui e aqui) e gostei imenso, simples mas ao mesmo tempo elegantes, com padrões e cores vivas, e principalmente com preços amigos.
Para fãs de decoração como eu, a IKEA tem sempre coisas lindas (infelizmente não tenho nenhuma perto de mim) e certamente terão mil e uma opções a preços reduzidos. As velas para mim são sempre o presente ideal, a mim podem oferecer que não me importo nada. E os vasinhos para as mães que gostam de ter flores ou simplesmente criar uma mini horta fofinha, não acham bem fofos? E claro, temos as molduras, que podem encher de fotografias vossas ou de família.
Para as vaidosas certamente que o boticário tem excelentes opções a preços bem bons, como este creme anti-rugas e este creme de mãos que nunca é demais e até está com desconto. A Skin tem umas boxs bem giras, com cremes e várias amostras, acho que é uma ideia excelente!
Para as mamãs gulosas nada melhor que umas belas caixas de chocolate (como esta e esta).

Eu já tenho o meu presente em mente e vocês?
Acharam estas sugestões interessantes e amigáveis?