Na praia | Vida no Algarve

Eu tenho a sorte de viver no Algarve, tenho à "minha disposição" a praia o ano todo se assim o entender... Mas parece que quando temos tudo tão facilitado parece que não damos valor ou nem nos lembramos sequer... Este ano ainda não tinha ido à praia, então lá decidi na Quinta-feira (04/06) ir pôr o pezinho na areia e tentar apanhar um pouco de cor para ver se deixo de ser pálida.



Estava um pouco vento o que é bastante irritante, por isso fiquei por pouco tempo, mas não pude deixar de levar o meu protector da Nivea que é do melhor, invisível e parece água em contacto com a pele e os dois bronzeadores da Cabana Sun em óleo e Piz Buin em creme, para utilizar conforme a preferência.. Como estava vento preferi optar pelo creme para não ficar tipo croquete, e como sou uma irresponsável optei usar bronzeador em vez de protector, ainda por cima no primeiro sol do ano... Incrível! Não faço como eu ein!


Tenho um perfil terrivel!!
E para terminar a manha com um bom almoço, como sou do contra e em vez de comer comidas mais de verão, como saladas, peixes e afins, optei por um cozido à portuguesa que estava divinal! Mas nunca ultrapassará a comidinha da mãmã ahah.