O meu "mini" ginásio!

Olá,
Não sei se ainda se lembram, mas há algum tempo fiz um post acerca do meu estilo de vida e o que gostaria de alterar, podem ver aqui. E como tenho vindo a ponderar sobre o assunto decidi começar a pôr em prática o que antes era só pensamento. Então posso afirmar que já tenho o meu espaço de exercício físico montado, o meu mini ginásio. Querem ver?

Como tenho a Maggie, por vezes ela tem que ficar sozinha em casa, e como é impensável deixá-la no interior porque é uma delinquente, tenho que a deixar na varanda (calma, a varanda é enorme e ela tem uma casinha toda xpto contra chuva e vento), decidimos (eu e o meu namorado armados em arquitectos) pensar numa maneira de dividir a varanda, e depois de muito pensar e pesquisar, lá decidimos comprar uma rede, não muito forte para que caso a Maggie tivesse um momento de doidice contra a rede assim não ser iria magoar. Era bem melhor se fosse uma marquise fechada e dividida ao meio, mas uma vez que a casa é alugada não nos parece sensato fazer esse tipo de investimento.

Como podem ver, temos uma bicicleta elíptica, um banco dobrável, e vários pesos... Acho que é oficial! Não tenho desculpas para não melhorar o meu estilo de vida como tenho vindo a idealizar!


A vista é que é chata, mas também não se pode querer tudo ! Só falta um toldo para os dias de chuva, isso sim vai ser doloroso de adquirir... Alguma sugestão de improviso? Já pensei em cortinados daquele tecido impermeável, mas não me parece muito estético :P
Espero que tenham gostada desta minha partilha do meu mini ginásio improvisado :)