SkinCare | Night Routine

Recentemente mostrei os produtos que uso de manhã na minha rotina de pele (podem ver aqui), hoje trago-vos a rotina de noite, que exige mais produtos até porque gosto muito de fazer uma limpeza profunda ao final do dia, não é boa aquela sensação de pele limpa depois de um dia de trabalho com maquilhagem várias horas? Eu adoro, e por isso gosto muito deste meu ritual. Vamos ver?



Começo por tirar a maior parte da maquilhagem com as toalhitas da Nivea, que são as únicas que até hoje não me causa desconforto na pele, são húmidas o suficiente mas no entanto acho que poderiam ser mais ainda. De seguida passo a Água Micelar da Loreal para tirar restos de maquilhagem que possam ter permanecido. Nos dias que uso mais quantidade de maquilhagem (porque nem todos os dias uso base, por exemplo) utilizo a máquina de limpeza da Oriflame juntamente com a barra da Gamila e limpo a pele em profundidade, nos outros dias dispenso a máquina e uso a barra com as mãos. Por fim coloco o creme hidratante da Garnier para pele sensível, como é mais gordo prefiro utilizá-lo apenas à noite.


E por fim, apenas uma vez por semana, por norma no dia da folguinha, faço uma limpeza mais profunda à minha pele, uso o exfoliante da Jason e a máscara da Dead Sea Spa Magik.


E vocês? Já usaram alguns destes produtos? Qual a vossa rotina? Contem-me tudo!