The End | Rosto #1

Olá!
Bem, chegaram ao fim uma boa quantidade de produtos, mas para não tornar o post grande e confuso decidi dividir por categorias, portanto, hoje vou mostrar-vos apenas os produtos de rosto. 


Da esquerda para a direita temos o creme "Daily Calming Facial Lotion" da Palmers (já mencionei aqui) que inicialmente a minha pele adorou mas mais para o fim começou a reagir de forma estranha, como se o creme escamasse da pele, nem sei bem explicar, talvez já tinha atingido o limite de uso.
Da Garnier temos os produtos da gama Suave desenvolvida para peles sensíveis, começando pelo tónico (aqui e aqui) gostei imenso dele, não é demasiado forte e deixa a pele bastante suave. Estas toalhitas desmaquilhantes (aqui) são das raras que não me deixam a pele irritada mas acho que podiam ser um pouco mais húmidas. A água micelar (aqui e aqui) é muito boa, acho que é uma boa aposta em relação à da Bioderma para quem procura um produto do género a um preço mais acessível.
Por último temos o desmaquilhante de olhos bifásico da Vichy (aqui), que cumpre incrivelmente a sua função mas acho-o demasiado oleoso/gorduroso, por isso para quem tiver interesse em adquirir aconselho usarem uma minúscula quantidade de produtos para desmaquilhar senão alastra-se para o rosto todo :)

Usam ou já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião acerca deles?

xoxo