Makeup | Update Favoritos


Olá! 
Hoje venho mostrar-vos os meus favoritos de maquilhagem que utilizo no dia a dia, seja para o trabalho seja para uma saída à noite, pois são produtos extremamente versáteis!
A minha pele é sensível e por vezes reage com vermelhão a certos produtos, para além disso é mista. Dito isto, aqui seguem os meus produtos TOP do momento! 
 
Para a pele uso sempre o corretor "Instant Concealer" da Clarins, não deixa aquelas marquinhas acumuladas ao fim do dia e tem uma boa cobertura. A base "Les Beiges" da Chanel (tester cortesia de uma conhecida) tem uma boa cobertura e deixa a pele com um toque suave, tem SPF 25 e deixa um efeito natural, no entanto como estou muito branquinha acabo por substituir por umas amostrinhas da Lâncome que tenho adorado (quando comprar mostro-vos). O bronzer é d'O Boticário, da gama Make B, e na verdade é um pó compacto mas que utilizo como forme de dar um tom nas zonas mais externas do rosto. Ficou a faltar o meu pó solto que infelizmente chegou ao fim - era da Dior.

Para as sobrancelhas, e de forma muito leve já que sou branquinha e loira (falsa), utilizo um lápis da MUA no tom mais claro e para domesticar os pelos rebeldes, uso o fixador d'O Boticário da gama Make B.

No que toca ao olhar, utilizo o quarteto de sombas da Dior, "Inflame" (cortesia também de uma conhecida), o lápis preto para esfomar da Clarins e a máscara de pestanas "Roller Lash" da Benefit em tamanho travel. Quando estou mais "sassy" arrisco e faço um risquinho - quase sempre torto - com o "tatto liner" da Kat Von D, que é maravilhoso e vale cada cêntimo.

Para terminar, não menos importante, estou apaixonada pelo baton liquido matte d'o Boticário num tom nude, fixa mesmo e não resseca assim muito. Quando não apetece cor, utilizo o "Lip Injection" da Too Faced - mas reparo que ao fim do dia os lábios ficam mais secos.

nota. lamento as fotografias tão claras, ainda me estou a adaptar à minha nova Nikon.

E vocês, utilizam algum destes produtos? Opiniões?

0 comentários:

Enviar um comentário